A satisfação dos nossos clientes é essencial. Por isso, seguimos todas as diretrizes previstas no Código de Defesa do Consumidor e disponibilizamos uma política transparente de troca e devolução.
Toda solicitação deve ser feita através da Central de Atendimento, que fornecerá as instruções detalhadas sobre o processo. Os dados de contato estão disponíveis no rodapé do site ou na página Fale Conosco.
O prazo para solicitar a troca, devolução ou exercer o direito de arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Para que o produto seja aceito, ele deve ser devolvido conforme os critérios abaixo:
Em sua embalagem original, com lacres intactos e sem sinais de uso;
Acompanhado de todos os acessórios, manuais e documentos que foram entregues;
A caixa do produto deve estar em perfeito estado, sem danos ou violação;
Produtos usados não serão aceitos para troca ou devolução.
Atenção: Todos os itens devolvidos passarão por uma análise em nosso Centro de Distribuição. Caso seja constatado uso ou dano ao produto, a solicitação poderá ser recusada e o item devolvido ao cliente.
O custo de frete para o retorno da mercadoria é de responsabilidade da loja, sem custo adicional ao consumidor;
O processo de envio será orientado pela nossa equipe, podendo variar de acordo com o volume e tipo do produto.
Após o recebimento e análise dos produtos, a solicitação de estorno será feita à administradora do cartão;
O prazo para que o valor apareça na fatura dependerá das regras da operadora;
Em alguns casos, o estorno pode ser efetuado em faturas subsequentes.
O reembolso será feito após a análise e aprovação da devolução;
O valor será creditado em conta corrente ou poupança, cujo titular seja o mesmo do pedido;
Os dados bancários devem ser informados no momento da solicitação.